Ciências Biológicas recebe nota 4 em avaliação do MEC
AGORA É
http://www.pharmacytimes.com/media/image/icon_star.jpghttp://www.pharmacytimes.com/media/image/icon_star.jpghttp://www.pharmacytimes.com/media/image/icon_star.jpghttp://www.pharmacytimes.com/media/image/icon_star.jpg

Formar profissionais com excelência acadêmica e forte caráter humanístico e instruir a comunidade escolar a engajar-se na institucionalização de uma sociedade justa, solidária e fraterna. É essa a missão que permeia todas as ações desenvolvidas pela Faculdade Guairacá. E, como forma de reconhecimento pela qualidade no ensino, o curso de Ciências Biológicas recebe nota 4 (a nota máxima é 5) em avaliação do Ministério da Educação.
A Comissão de Avaliadores do MEC (Ministério da Educação) foi recebida entre os dias 02 e 04 de março pela coordenadora do curso, Elisângela de Souza Lima, e pelo Diretor Geral da faculdade, Juarez Matias Soares, para avaliação presencial do curso de Ciências Biológicas. A Comissão visitou as instalações, laboratórios, biblioteca e diversos setores da faculdade. Após análise de documentos e reuniões com o corpo docente e discente e também funcionários da Faculdade Guairacá, para a satisfação de todos, como gratificação e reconhecimento pelo trabalho feito com dedicação, competência e responsabilidade, a Comissão atribuiu o conceito final: nota 4, numa escala de 0 a 5.
Parabéns à Coordenação, professores, alunos e funcionários pelo excelente resultado obtido no Curso de Ciências Biológicas!
Por Nathalie Fernandes


1 comentários:

Sistema Acadêmico de Biologia disse...

VIVAAAA 4
4
AGORA É NOTA 4
PRA MIM É 10
E CHURRAS EM PESSOAL!!!