Acadêmicos da Faculdade Guairacá Apresentam trabalhos no 5º Salão de Extensão e Cultura da Unicentro

 NOTÍCIA:

OLHEM A PRODUÇÃO DE NOSSOS ACADÊMICOS, VAMOS LÁ PESSOAL VAMOS PARTICIPAR DE TODOS OS EVENTOS POSSÍVEIS. QUE TAL ENRIQUECER UM POUCO NOSSOS CURRÍCULOS?
FIQUEM DE OLHO NOS EVENTOS PESSOAL




30/05/2012


Os acadêmicos do 6º período do curso de ciências biológicas da Faculdade Guairacá Jeniffer Pamela Ferreira e Rafael Nadin Babes apresentaram seus trabalhos no 5º Salão de Extensão e Cultura da Unicentro nesta terça-feira 30 de maio de 2012.

O trabalho intitulado A Visitação e a Abrangência do Museu de Ciências Naturais de Guarapuava Paraná foi apresentado por Jeniffer Pamela Ferreira, que além de caracterizar o índice atual de visitação do Museu de Ciências Naturais de Guarapuava, descreve os reais objetivos museológicos em relação ao conhecimento intrínseco ao acervo e a usabilidade deste pelos visitantes, entre os quais estudantes das mais variados níveis de ensino utilizam-se do museu como ferramenta de acesso aos conhecimentos em ciências naturais.

Rafael Nadin Babes apresentou seu trabalho com o titulo; O Museu de Ciências Naturais de Guarapuava e Processos de Virtualização: Um Novo Perfil. O qual celebra a inserção do Museu De Ciências Naturais em meio às redes sociais virtuais. Este processo de integração virtual, objetiva fomentar a visitação, que apesar do Museu não possuir um setor de relações publicas está tomando uma atitude de marketing, além de obter a interatividade com seus visitantes. Isso porque foi observado o decréscimo nos índices de visitação do museu, assim, sendo o uso da rede social virtual Facebook como uma ferramenta de auxilio nos processos de integração e interação, proporcionando o incentivo ao conhecimento.
CONVIDO VOCÊS A CONHECER O MUSEU

Entre no Facebook e “curta” o Perfil do Museu, CLIQUE AQUI. Mais informações na Página do Museu.

0 comentários: