______________________________________________________

COMENTÁRIO DO BLOG :

Gente Saiu uma Proposta de viagem Leiam e dêem
uma olhada!!Aeou!

É legal que vocês façam um breve comentário desta postagem sobre o que acham da viagem e dos preços! é so clicar em fazer comentário lá em baixo
Hehe. Fui!

______________________________________________________

valores individuais e condições de pagamento dos cursos ministrados pelo IPeC referente ao ano de 2011. No valor está incluso duas diárias (sexta a domingo), 2 almoços, 2 cafés da manhã, além das saídas embarcadas. No valor do curso do boto-cinza está incluso o livro “Biologia, ecologia e conservação do boto-cinza”


BIOLOGIA, ECOLOGIA E CONSERVAÇAO DO BOTO-CINZA


Turma com 40 pessoas= R$ 273,00 (03 X R$ 91,00)



BIOLOGIA E ECOLOGIA DE AVES MARINHAS E ESTUARINAS


Turma com 40 pessoas = R$ 225,00 (03 X R$ 75,00)


ECOLOGIA E CONSERVAÇÃO DE MAMÍFEROS CARNÍVOROS


Turma com 40 pessoas= R$ 258,00 (03 X R$ 86,00)


FOTOGRAFIA DA NATUREZA


Turma com 20 pessoas = R$ 321,00 (03 X R$ 107,00)


BIOLOGIA E CONSERVAÇAO DE TARTARUGAS MARINHAS


Turma com 40 pessoas= R$ 234,00 (03 X R$ 78,00)


CONSERVAÇÃO DE ECOSSISTEMAS ESTUARINOS


Turma com 40 pessoas= R$ 267,00 (03 X R$ 89,00)



Obs.: O transporte não está incluso no valor do curso.

--
Instituto de Pesquisas Cananéia - IPeC
Administradora de cursos - Daniela Ferro de Godoy
www.ipecpesquisas.org.br


3 comentários:

Sistema Acadêmico de Biologia disse...

Isso Aeeee!!! O que acharam?

Carol disse...

achei uma boa essa viagem para quem ainda não fez vale a pena, eu que já fui para lá recomendo ....
Outra coisa esta bem barato tbm ainda mais incluso o livro =D
Mas para quem já foi para lá, achava justo organizarem uma viagem para outro lugar. =D

Babes disse...

Eu Gostei da proposta! Eu não fui na primeira que teve, mas quem foi não teve o que reclamar, falaram muito bem da organização e dos mini cursos,
Resumindo...............
muito massaaaaa!!!!